HC de SP procura pacientes com TOC para pesquisa

O Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) procura pacientes com transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) para fazer parte de equipes d

Compartilhar artigo

O Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) procura pacientes com transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) para fazer parte de equipes de estudos em troca de terapêutica gratuita. Os que têm interesse em se integrar ao grupo TOC com sintomas de organização e/ou limpeza devem procurar a médica Alice de Mathis pelo e-mail alicedemathis@gmail.com, para receber dados sobre a terapia e o ato de inscrição.
 
A pesquisa é feita pelo Instituto de Psiquiatria (Ipq) do HC, por intermédio do Programa de Transtornos do Espectro Obsessivo-Compulsivo. Os que desejam se juntar ao grupo Pacientes com TOC atualmente sem tratamento podem procurar a médica Juliana Diniz pelo e-mail julianadiniz@usp.br.
 
Para fazer parte do grupo Pacientes em tratamento que não apresentam melhora, é necessário mandar e-mail para o médico Daniel Costa, pelo endereço dlccosta@usp.br, também para receber informações sobre o tratamento e fazer as inscrições. Não há data-limite para inscrições. O IPq fica na Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, 785, Cerqueira César, na capital paulista.

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top