Humanização torna empresas mais produtivas

Curso abordou o tema em Campinas

Compartilhar artigo

A marca da coach Márcia Fonseca Vieira é a comunicação humanizada. Em suas palestras, ela fala de amor, de respeito e sobre como transformar o ambiente corporativo um lugar mais humano. Fator este, segundo ela, fundamental para uma área como a da saúde, que lida com as pessoas em seu momento mais frágil. 
 
Foi este o enfoque o curso realizado em Campinas, em 11 de setembro, na regional do SINDHOSP, destinado a gestores, psicólogas, enfermeiras, gerentes e profissionais responsáveis pelo departamentos de Recursos Humanos. 
 
Márcia Fonseca tem percorrido várias cidades com este curso, abordando temas como Principais fatores geradores de estresse e conflitos no relacionamento, Entendendo os diferentes ritmos de comunicação, Diferenças no processamento de informações, Comunicação empática (não violenta), Perdas efetivas com problemas de comunicação e Relacionamento na organização.
 
Márcia Fonseca atua como coach, é pós-graduada em Recursos Humanos, Administração Hoteleira e Docência. Atua há 21 anos na área de Gestão de Pessoas. 
 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top