I Workshop Internacional de Genética Reprodutiva será realizado em SP

Evento será de 11 a 13 de março

Compartilhar artigo

O laboratório e clínica de genética Chromosome Medicina Genômica realizará o I Workshop Internacional de Genética Reprodutiva, nos dias 11, 12 e 13 de março. O evento trará palestrantes de renome nacional e internacional e terá módulos práticos e teóricos.
 
Segundo o médico geneticista e professor Ciro Martinhago, “este é um evento pioneiro no Brasil, que reunirá grandes nomes da Genética e da Reprodução Humana Assistida em torno de uma ciência jovem, de pouco mais de dez anos, a Genética Reprodutiva”. 
 
O workshop está aberto a médicos, biomédicos, embriologistas, estudantes de medicina e de biomedicina e outros profissionais de saúde interessados pelo tema. Haverá o sorteio de vagas para estudantes e lugares reservados para jornalistas que cobrem as editorias de saúde e ciência. 
 
No evento serão discutidos temas como Biópsia Embrionária, Controle de Qualidade, Cultivo de Blastocistos, Embriologia, Genética e Opinião Pública, Genética Reprodutiva e Medicina Fetal, Status da Arte na Genética Reprodutiva, Vitrificação de Blastocistos, entre outros.
 
Mais informações podem ser obtidas e acessadas em: www.pgd.med.br
 
Serviço:
I Workshop Internacional de Genética Reprodutiva
Data: 11 12 e 13 de Março de 2015.
Local: Auditório do SalomãoZoppi Diagnóstico – Avenida Divino Salvador, 876, Moema, em São Paulo.
Organização: Chromosome Medicina Genômica
 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top