Sindhosp

IEPAS divulga cursos e eventos para agosto

Eventos são voltados para todos os profissionais da saúde que buscam aprimoramento e capacitação

Compartilhar artigo

O IEPAS realizará durante o mês de agosto cursos e eventos voltados para todos os profissionais da saúde que buscam aprimoramento e capacitação.

Em Ribeirão Preto, no dia 8 de agosto, o SINDRIBEIRÃO apresenta aos gestores e dirigentes de hospitais e clínicas, os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) nº 13.709/2018, em especial no setor de saúde.

O curso “Propósito, Liderança e Resiliência da Gestão de Pessoas”, acontecerá no SINDJUNDIAÍ no dia 20 de agosto e tem como objetivo explorar técnicas positivas de liderança e resiliência em meio à transformação dos cenários empresariais.

Suzano recebe em 22 de agosto, no auditório do SINDSUZANO, o curso “Os passos mais importantes para um faturamento eficaz”, voltado para profissionais envolvidos no processo de faturamento das contas médico-hospitalares.

Também em 22 de agosto, o escritório do SINDHOSP em Sorocaba disponibiliza para profissionais da linha operacional, tática e estratégica uma fórmula mágica para “encantar” clientes, com o curso “Excelência no atendimento, modelo Disney de encantamento”.

O escritório do SINDHOSP em Ourinhos, recebe no dia 26 de agosto, no Hotel Pousada Ourinhos, o curso “Básico de finanças”, destinado para profissionais que desejam se capacitar na gestão financeira para a tomada de decisões.

E, por fim, no dia 28 de agosto, o curso “Excelência no atendimento, modelo Disney de encantamento”, será ministrado no Auditório da APM em Santo André.

 

Para mais informações sobre os cursos e eventos, confira a agenda no site do IEPAS.

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Como combater o desperdício na saúde?

O desperdício é um dos maiores desafios do setor da saúde e compromete recursos que poderiam ser direcionados à ampliação do acesso, à melhoria da qualidade assistencial e à incorporação

Últimas Notícias

Nova diretoria do SindHosp toma posse

Em almoço realizado em 10 de junho, na Capital paulista, os novos integrantes da diretoria do SindHosp, eleitos para o triênio 2026-2029 em abril passado, tomaram posse. “Mais do que

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Scroll to Top