23 de julho de 2019

IEPAS divulga cursos e eventos para agosto

O IEPAS realizará durante o mês de agosto cursos e eventos voltados para todos os profissionais da saúde que buscam aprimoramento e capacitação.

Em Ribeirão Preto, no dia 8 de agosto, o SINDRIBEIRÃO apresenta aos gestores e dirigentes de hospitais e clínicas, os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) nº 13.709/2018, em especial no setor de saúde.

O curso “Propósito, Liderança e Resiliência da Gestão de Pessoas”, acontecerá no SINDJUNDIAÍ no dia 20 de agosto e tem como objetivo explorar técnicas positivas de liderança e resiliência em meio à transformação dos cenários empresariais.

Suzano recebe em 22 de agosto, no auditório do SINDSUZANO, o curso “Os passos mais importantes para um faturamento eficaz”, voltado para profissionais envolvidos no processo de faturamento das contas médico-hospitalares.

Também em 22 de agosto, o escritório do SINDHOSP em Sorocaba disponibiliza para profissionais da linha operacional, tática e estratégica uma fórmula mágica para “encantar” clientes, com o curso “Excelência no atendimento, modelo Disney de encantamento”.

O escritório do SINDHOSP em Ourinhos, recebe no dia 26 de agosto, no Hotel Pousada Ourinhos, o curso “Básico de finanças”, destinado para profissionais que desejam se capacitar na gestão financeira para a tomada de decisões.

E, por fim, no dia 28 de agosto, o curso “Excelência no atendimento, modelo Disney de encantamento”, será ministrado no Auditório da APM em Santo André.

Para mais informações sobre os cursos e eventos, confira a agenda no site do IEPAS.

Corujão da Saúde convoca serviços para sua quarta fase

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) de São Paulo divulgou, em 19 de julho, a quarta fase do Corujão da Saúde. Desta vez, estabelecimentos de saúde da região de Bauru interessados em prestar serviços de radioterapia ao Governo do Estado podem manifestar seu interesse.

Nessa quarta fase, as instituições aderentes definirão sua capacidade de atendimento, conforme tipologia definida. Os pagamentos serão realizados com base na tabela SUS, com recursos provenientes do Ministério da Saúde.

A FEHOESP é parceira da SES na divulgação do Corujão da Saúde por acreditar que a melhoria do setor de saúde passa por maior integração entre os setores público e privado. Dúvidas e informações podem ser sanadas diretamente na Federação pelo tel (11) 3224-7171, ramal, 211, com Patrícia Molina.

Clique e acesse a íntegra da Resolução

Veja aqui os municípios integrantes.

OS cursos do SINDHOSP de agosto estão imperdíveis

O SINDHOSP durante o mês de agosto tem agenda de cursos para três cidades: Ourinhos, Sorocaba e Santo André. Os cursos são voltados para capacitação e aprimoramento de profissionais da área de saúde.

Em Ourinhos, no Hotel Pousada Ourinhos, o curso “Básico de finanças” será realizado no dia 26 de agosto e é voltado para profissionais que atuam em clínicas, laboratórios e hospitais e que precisam se capacitar na gestão financeira para a tomada de decisões. Clique e saiba mais sobre o curso.

Já Sorocaba e Santo André, recebem nos dias 22 e 28 de agosto o curso “Excelência no Atendimento – Modelo Disney de Encantamento”, com o objetivo de capacitar profissionais a desenvolver e implantar a “Qualidade Disney” em suas atitudes diárias, tornando o atendimento um grande diferencial junto aos clientes internos e externos. Se tiver interesse pelo curso em Santo André clique aqui.

Para o mesmo curso em Sorocaba, acesse mais informações.

AGE discute contraproposta do Sindicato dos Empregados da Saúde de São José dos Campos

O SINDHOSP convoca representantes dos estabelecimentos de serviços de saúde de São José dos Campos e região para Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que irá discutir a contraproposta apresentada pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de São José dos Campos e Região. A data-base da categoria é 1º de maio e até o momento não se chegou a um acordo entre patrões e empregados.

A AGE acontece no dia 31 de julho, no escritório regional do SINDHOSP em São José dos Campos, às 10h30 em primeira convocação, e ás 11h, em segunda. O escritório regional do SINDHOSP em São José dos Campos está localizado na Av. Dr. João Guilhermino, Nº 261 – 12º andar – sala 122.

Acesse a íntegra da convocação

Tenha acesso à credencial de voto