Inscrições abertas para o 8º Seminário SINDHOSP e Grupo Fleury

Evento terá por tema Novos Modelos em Saúde Suplementar

Lideranças e gestores do mercado de saúde vão debater novos modelos para a saúde suplementar durante o 8º Seminário SINDHOSP e Grupo Fleury, que vai acontecer em 18 de junho  na sede do Fleury.

O evento é fruto de parceria entre o Grupo Fleury e o SINDHOSP, e tem o apoio institucional da Aliança Brasileira da Indústria Inovadora em Saúde (ABIIS); da Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (Abramed); da Associação Nacional dos Hospitais Privados (Anahp); da Confederação Nacional da Saúde (CNS); da Federação dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde, Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas e Demais Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de São Paulo (FEHOESP); da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC) e da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica / Medicina Laboratorial  (SBPC/ML).

Para se inscrever clique aqui

Confira a programação:

8h30 – Welcome Coffee

9h – Abertura

9h15 – "Benefício  saúde: visão do empregador", por  Cesar Lopes – Líder de Saúde e Benefícios em Grupo – Towers Watson

10h – "Novos Modelos em Saúde Suplementar: visão da FenaSaúde", por José Cechin – Diretor Executivo da FenaSaúde

10h45  – "Novos Modelos em Saúde Suplementar: iniciativas da ANS", por Martha Regina de Oliveira – Diretora de Desenvolvimento Setorial (DIDES) e Presidente Interina da ANS

11h- Talk Show com Yussif  Ali Mere Junior (Presidente FEHOESP/SINDHOSP); Martha Regina de Oliveira (Presidente Interina da ANS); Cesar Lopes (Líder de Saúde e Benefícios em Grupo – Towers Watson); José Cechin (siretor-executivo da FenaSaúde) e Luiz Gastão Rosenfeld (Membro da Camará Técnica da Abramed)

12h30 – Encerramento, seguido por brunch

Mais informações: (11) 3121 1333 ou 3226 9444 (ramal 409 e 411)