Sindhosp

InvesteSP auxiliará exportadores

Anúncio foi feito na abertura da Hospitalar 2015

Compartilhar artigo

Juan Quirós, presidente da Investe SP, agência do Governo do Estado de São Paulo que tem por missão atrair e consolidar investimentos no Estado, afirmou que irá apresentar em breve o Projeto Saúde, que vai avaliar toda a cadeia da saúde, desde os serviços até a gestão, visando agregar recursos e inovação tecnológica e infraestrutura. 
 
Quirós afirmou que o governador Geraldo Alckmin determinou que a agência agregue também promoção e apoio às exportações, bem como passe a oferecer auxílio na gestão e administração de parques tecnologicos do Estado de São Paulo.
 

FOTO: Leandro Godoi

Artigos Relacionados...

Scroll to Top