José Carlos Barbério convida público para Congressos

Leia, na íntegra

Compartilhar artigo

Mensagem do Presidente

Aproximam-se os Congressos Brasileiros de Gestão em Saúde, respectivamente, o 9º Congresso Brasileiro de Gestão em Clínicas de Serviços de Saúde, o 8º Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios Clínicos, como sempre serão realizados durante a Feira Hospitalar, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Os eventos ocorrerão nos dias 21 e 22 de maio, e estão sendo organizados pelo IEPAS, que conta com a colaboração das Comissões Científicas para estabelecer temas de alcance considerados importantes no plano de gestão em saúde, sejam os de Clínicas ou Laboratórios.

A programação reúne conferências, palestras, mesas redondas e painéis, e mostra visível preocupação em apontar para discussão assuntos que nos afligem hoje e que nos afligirão amanhã, como o mercado do idoso, a visão empreendedora, a meritocracia, a qualidade e o desenvolvimento de gestores.

Repete-se assim, anualmente, a nossa oportunidade de renovar e atualizar propostas de fundamental interesse para a área de gestão em saúde.

O IEPAS deseja que neste 2014 seus Congressos alcancem os objetivos que estabeleceu e que eles sejam plenos de satisfação para seus participantes.

Bom proveito e até lá!

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top