Jota publica artigo sobre relações governamentais na saúde

Relações governamentais na saúde
O quanto estamos mobilizados para levar nosso pleito e preparados para fazer chegar nossas argumentações?

O jornal virtual Jota publicou na terça-feira, 18/10, um artigo intitulado de “Relações governamentais na saúde: ação política em defesa de direitos”, com autoria do presidente do SindHosp, Francisco Balestrin, e Tacyra Valois, diretora de Relações Institucionais do sindicato. Acesse à íntegra aqui.

Para atualizações da saúde, novas convenções coletivas de trabalho e orientações do SindHosp, veja a aba ‘Notícias’ e siga o sindicato nas redes sociais.