Lavoisier inaugura duas novas unidades em SP

Laboratórios contarão com programa popular para garantir saúde à família

Compartilhar artigo

O Lavoisier Medicina Diagnóstica inaugura nos dias 9 e 11 de dezembro mais duas unidades na cidade de São Paulo. Na zona Leste, a Mega Unidade estará localizada no bairro da Penha, na Av. Amador Bueno da Veiga, 1.793, e na zona Sul, na Av. Engenheiro Armando Arruda Pereira, 1.175, no bairro do Jabaquara – próximo ao Metrô Conceição. As unidades oferecerão exames de analises clínicas e imagem e ainda contarão com o programa Lavoisier Popular, cujo objetivo é facilitar o acesso da população aos exames, por meio de preços mais baixos, garantindo saúde para toda a família.
 
Aberta de segunda a sexta-feira, das 6h às 19h, e aos sábados, das 6h às 18h, a Mega Unidade de Amador Bueno oferecerá exames de análises clínicas, anatomia patológica, cardiologia colposcopia, densitometria óssea, endoscopia, colonoscopia, mamografia, ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, vacinas, entre outros. Já a unidade Metrô Conceição disponibilizará exames de análises clínicas, anatomia patológica, curva glicêmica e, em breve, ultrassonografia, com funcionamento de segunda a sábado, das 6h às 13h.
 
Para o Rafael Munerato, diretor médico do Lavoisier Medicina Diagnóstica, as novas unidades estarão situadas em locais de fácil acesso à população e tem o objetivo de oferecer medicina diagnóstica com qualidade a preços acessíveis, principalmente para aqueles que não têm plano de saúde. “A classe C é uma parcela da população que tem chamado a nossa atenção, pois, muitas vezes, não possui convênio médico e utiliza o SUS para realizar cirurgias e internações. Porém, prefere pagar por exames particulares pela rapidez no agendamento e diagnóstico”, afirma o médico. “Estamos trabalhando para atender cada vez melhor este nicho de mercado”, completa.
 
Entre as estratégias de expansão da marca, desde o início de 2014 o Lavoisier inaugurou unidades em toda a Grande São Paulo, nos bairros de Ponte Rasa (Avenida São Miguel), Arthur Alvim (Avenida Águia de Haia), Vila Formosa (Rua Guilherme Giorgi), Itaim Paulista (Rua Dr. Oscar Egídio de Araújo), Guaianases (Rua Gaspar Aranha) e na cidade de São Bernardo do Campo (Avenida Rotary). Hoje, a marca conta com mais de 60 unidades de atendimento na Grande São Paulo e interior do Estado.
 
 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top