Negociações com o segmento psiquiátrico do Sindicato da Saúde de Sorocaba

CIRCULAR SINDHOSP D.J Nº 061-A/2017   Informamos a V.Sas. que, até o presente momento, não se chegou a um consenso nas negociações coletivas entre o

Compartilhar artigo

CIRCULAR SINDHOSP D.J Nº 061-A/2017

 

Informamos a V.Sas. que, até o presente momento, não se chegou a um consenso nas negociações coletivas entre o SINDHOSP e o SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE DE SOROCABA E REGIÃO – SEGMENTO PSIQUIÁTRICO, para o período de 2017/2018.

Não havendo acordo, nem convenção coletiva de trabalho firmados, os empregadores não estão obrigados a conceder reajuste salarial na data-base.

Aqueles que espontaneamente desejarem conceder aumento aos seus empregados, deverão fazê-lo a título de antecipação por conta da data-base ATÉ O LIMITE DE 2,5%, a partir de maio de 2017, com destaque no comprovante de pagamento, compensando-se todas as antecipações salariais concedidas no período revisando.

O Sindicato Profissional até o momento não instaurou o processo de dissídio coletivo.

Lembramos, assim, que os Tribunais Regionais vêm concedendo, através de sentenças normativas, reajuste salarial no percentual equivalente a inflação do período, retroativo a data-base.

Qualquer dúvida entrar em contato com o Departamento Jurídico do SINDHOSP pelo Telefone (11) 3224-7171 ou pelo e-mail: juridico@sindhosp.org.br.

O SINDHOSP VOLTARÁ OPORTUNAMENTE A ORIENTAR A CATEGORIA ECONÔMICA ATÉ O FINAL DAS NEGOCIAÇÕES.

Alertamos para que as empresas NÃO EFETUEM QUALQUER NEGOCIAÇÃO INDIVIDUALMENTE.

Atenciosamente.

 
Yussif Ali Mere Jr.
Presidente

 

 

Base Territorial: Alambari, Alumínio, Angatuba, Assis, Apiaí da Ribeira, Avaré, Bernardino de Campos, Buri, Cândido Mota, Capela do Alto, Capão Bonito, Cerqueira César, Eldorado, Fartura, Guareí, Ibirarema, Ibiúna, Ipauçú, Itatinga, Itaí, Itapetininga, Itararé, Jacupiranga, Juquiá, Juquitiba, Mairinque, Manduri, Óleo, Palmital, Paraguaçú Paulista, Paranapanema, Pilar do Sul, Piedade, Pirajú, Quatá, Salto de Pirapora, Santa Cruz do Rio Pardo, São Miguel Arcanjo, São Roque, Sarapuí, Sarutaiá, Sete Barras, Sorocaba, Tapiraí, Taquarituba, Taguaí, Tatuí, Tejupá, Registro e Votorantim.

 

Artigos Relacionados...

CAT
Destaque

CAT: quando emitir?

Grupo Técnico de Segurança e Saúde Ocupacional discute sobre a emissão da CAT. Confira em quais casos emitir o documento!

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

plugins premium WordPress
Rolar para cima