Nota de Falecimento: Sérgio Paes de Melo

Ele era diretor suplente do SINDHOSP e administrador do Hospital São Lucas

Compartilhar artigo

É com pesar que a diretoria da FEHOESP e do SINDHOSP informam o falecimento, na manhã desta quinta-feira (2/4/2020), de Sérgio Paes de Melo, diretor suplente do SINDHOSP e sócio e administrador do Hospital São Lucas. 

Nascido na cidade de Santos, em 26 de janeiro de 1944, foi jogador de futebol na juventude, dono de posto de gasolina e de uma comissária de despacho. 

Em entrevista do Projeto Memória Saúde, realizada em outubro de 2018, Melo contou que pensou em cursar Medicina ou Agronomia, mas acabou estudando Jornalismo enquanto jogava futebol. Durante sua formação conheceu a esposa, com quem tem duas filhas e quatro netos. 

Acabou mudando de carreira quando seu sogro, um dos donos do Instituto Ortopédico São Lucas, precisou de um administrador hospitalar e o convidou. Iniciou seu trabalho no estabelecimento em 1974 e três anos depois, inaugurava o Hospital São Lucas, com 100 leitos. 

 

Da Redação, com informações Memória Saúde 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Livro Vírus Mortal é lançado durante a Hospitalar

O livro “Vírus Mortal: Os Hospitais Privados Paulistas, o SindHosp e a Pandemia da Covid-19”, que teve seu pré-lançamento durante evento em homenagem ao SindHosp na Câmara Municipal de São

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top