SindHosp tem pela primeira vez em 85 anos uma CEO mulher

nova ceo do sindhosp
Completando 85 anos este ano, o SindHosp escolheu pela primeira vez uma mulher para CEO da entidade, a executiva Larissa Eloi.

Compartilhar artigo

Nova CEO do SindHosp! Executiva com mais de 19 anos de experiência em gestão das áreas da saúde, educação, finanças, estratégia, recursos humanos, operações e administração, Larissa Eloi traz também sua experiência à frente da gestão do CBEXs (Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde); onde seu principal foco de trabalho foi capacitar e oferecer aperfeiçoamento profissional aos executivos da saúde em todo país, acompanhando a transformação do setor.

“Acredito que uma saúde mais digna para a população começa com executivos preparados e capacitados. No SindHosp, espero poder contribuir para uma gestão moderna e participativa, com grandes avanços para a categoria. Queremos viabilizar aqui o sindicalismo associativo”, destaca.

“Por acreditar que a saúde é um dos setores mais representativos para o desenvolvimento econômico e social do país e um dos principais desafios para os líderes brasileiros, ao longo de minha carreira, optei por seguir e aprofundar no setor, especificamente na área de gestão”, destaca Eloi.

Graduada em administração, com pós-graduação em gestão de pessoas e extensão em gestão de projetos, a nova CEO do SindHosp tem como propósito transformar a saúde, através do desenvolvimento das pessoas, proporcionando novos espaços de diálogos e contribuindo para sustentabilidade e melhoria do sistema de saúde.

Assim, mês que vem, o SindHosp (Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo) completa 85 anos de fundação. O maior sindicato patronal de saúde da América Latina, representando 51 mil serviços de saúde, o SindHosp também é o mais antigo (fundado em 1.938). Para Eloi, soma-se à função corporativa do SindHosp, um sindicato atuante em benefício de uma saúde melhor para todos.

Foi o SindHosp, através de seu presidente, Francisco Balestrin, que protagonizou o debate para a saúde no estado de São Paulo. O Projeto Saúde São Paulo, do SindHosp, foi entregue a todos os candidatos ao governo e representantes do legislativo.

Artigos Relacionados...

Artigos

Desejos para a saúde em 2025

Nações, companhias, organizações da sociedade civil e o próprio ser humano costumam renovar pactos, redefinir estratégias e realinhar objetivos a cada final ou início de ciclo. Estes momentos de reflexão

CCT saúde
Convenções Coletivas

Firmada CCT com Sindicato dos Médicos de São Paulo

Informe SindHosp Jurídico nº 125-A/2024 FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM O SINDICATO DOSMÉDICOS DE SÃO PAULO – SIMESP, VIGÊNCIA DE 1º DE SETEMBRO DE 2024A 31 DE AGOSTO DE

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top