Nova parceria SINDHOSP traz segurança e benefícios

O SINDHOSP firmou parceria com a Integral Sistema de Seguros e agora os representados terão descontos especiais em serviços com grandes seguradoras do mercado nas áreas de sa&u

O SINDHOSP firmou parceria com a Integral Sistema de Seguros e agora os representados terão descontos especiais em serviços com grandes seguradoras do mercado nas áreas de saúde, odontologia, vida, responsabilidade civil, residência e predial, responsabilidade de engenharia, equipamentos e medicina do trabalho, entre outros.

Entre os serviços está a entrega de produtos customizados para o setor da saúde e criação conjunta de soluções para cada negócio. "O SINDHOSP procura sempre buscar recursos e parcerias para os associados que tragam facilidades para o dia a dia de suas empresas e benefícios financeiros", destaca Luiz Fernando Ferrari Neto, vice-presidente do SINDHOSP.

Empresa fundada por Marcelo Gratão, ex-CEO do SINDHOSP, FEHOESP e IEPAS, com experiência na gestão de grandes hospitais e com conhecimento sobre as necessidades do setor da saúde, a companhia possui serviços para proteger e valorizar o patrimônio material e imaterial dos clientes.

Saiba mais AQUI