O Estado de S. Paulo destaca opinião de presidente do SINDHOSP

Yussif Ali Mere Jr abordou o programa Mais Médicos

Compartilhar artigo

O jornal O Estado de S. Paulo destacou, em 11 de março, a opinião do presidente do SINDHOSP e da FEHOESP, Yussif Ali Mere Jr, sobre o programa "Mais Médicos", implantando pelo Ministério da Saúde e o governo federal.

O editorial "As Falhas do Mais Médicos",  publicado em 9 de março, abordou o recente relatório elaborado pelo Tribunal de Contas da União sobre or problemas do programa.

Veja a opinião completa:

"Os dados do TCU confirmam (editorial "As Falhas do Mais Médicos") o que já era sabido: o programa Mais Médicos, de forte cunho ideológico e que liga o atual governo à ditadura cubana dos irmãos Castro, foi feito às pressas às vésperas das eleições e tem caráter eleitoreiro. Infelizmente a presidente está brincando com a saúde do povo brasileiro: cada vez há menos leitos, menos recursos e mais cursos de medicina de qualidade duvidosa. O resultado dessa sinistra equação certamente não será positivo."

 
Yussif Ali Mere Jr., presidente da Federação e do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo

Artigos Relacionados...

Convencoes Coletivas

Firmada CCT com o sindicato dos médicos de Taubaté

Informe SindHosp Jurídico nº 116-A/2024FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM SINDICATO DOSMÉDICOS DE TAUBATÉ, VIGÊNCIA DE 1º DE SETEMBRO DE 2024 A 31 DEAGOSTO DE 2025.Informamos que o SindHosp firmou

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top