Oswaldo Cruz é indicado ao Global Healthy Workplace Awards

Hospital concorreu com o programa Bem-Estar

Compartilhar artigo

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz é o único hospital brasileiro finalista do Global Healthy Workplace Awards, mais importante prêmio mundial dedicado à promoção da saúde e bem-estar no ambiente de trabalho, na categoria “Large Enterprises” (Grandes Empresas). 
 
A instituição se tornou finalista na premiação em virtude do Programa Bem-Estar, baseado em um modelo de gestão integrada de saúde, segurança e qualidade de vida. A iniciativa existe há seis anos, é fruto de um processo de desenvolvimento organizacional com o objetivo de se criar um ambiente de trabalho saudável e está disponível para mais de 2.300 colaboradores do hospital. 
 
O médico Rodrigo Bornhausen Demarch, gerente de Qualidade de Vida e Saúde do Hospital, apresentou, na cerimônia de premiação, no dia 7 de junho, em Washington D.C., o programa Bem-Estar, representando a entidade brasileira. O Hospital Oswaldo Cruz ficou entres os três primeiros colocados, na categoria “Large Enterprises” (Grandes Empresas). O vencedor foi a Monash University, da Austrália.
 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top