Para Yussif, todos devem chamar a responsabilidade

Presidente da FEHOESP e SINDHOSP falou na abertura da Feira Hospitalar

Compartilhar artigo

O presidente da FEHOESP e do SINDHOSP destacou, durante a abertura da Hospitalar 2019, a necessidade de a sociedade em geral e o setor da saúde acompanharem os debates políticos atuais de maneira criteriosa e dar atenção ao que realmente importa para a população.

“Todo o conteúdo e desafios que a Hospitalar traz evoluiu a olhos vistos nos últimos 26 anos e, como sempre, a feira traz toda a tecnologia e oportunidades de negócios que vamos desfrutar nesses quatro dias. Mas a questão é que estamos desde o início do ano envolvidos em um debate nacional completamente estéril e não estamos discutindo o que realmente precisa ser discutido: agir e ter uma visão mais otimista para entregar toda essa inovação que veremos na feira para a nossa população”, declarou.

Para Yussif, a responsabilidade deve ser partilhada por todos. “Como diz o ministro da Economia, Paulo Guedes, o momento é de agilizar as medidas para acabar com o abismo fiscal e para não perdermos os progressos obtidos até aqui”, concluiu.

 

 

 

Por Eleni Trindade

Artigos Relacionados...

Artigos

Desejos para a saúde em 2025

Nações, companhias, organizações da sociedade civil e o próprio ser humano costumam renovar pactos, redefinir estratégias e realinhar objetivos a cada final ou início de ciclo. Estes momentos de reflexão

CCT saúde
Convenções Coletivas

Firmada CCT com Sindicato dos Médicos de São Paulo

Informe SindHosp Jurídico nº 125-A/2024 FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM O SINDICATO DOSMÉDICOS DE SÃO PAULO – SIMESP, VIGÊNCIA DE 1º DE SETEMBRO DE 2024A 31 DE AGOSTO DE

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top