Planisa ministra palestra em evento da Anahp

Encontro será dia 30 de setembro, na sede da entidade

Visando contribuir com o desafio que as instituições de saúde têm apara aprimorar sua gestão, a Planisa ministrará palestra sobre Planejamento Estratégico e Gestão Orçamentária aos associados da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), no dia 30 de setembro, na sede da entidade, em São Paulo.

A palestra abordará a garantia da sustentabilidade das organizações de saúde em longo prazo que somente será alcançada com a adoção de instrumentos de planejamento fundamentados na gestão estratégica e nos correspondentes recursos gerenciais, que assegurem o comprometimento de todos os níveis de gestão na busca das metas e resultados de toda a cadeia produtiva da organização. Neste sentido, a Planisa disponibilizará aos associados da Anahp orientações fundamentadas em critérios de excelência, possibilitando a integração do planejamento com as diferentes faces da gestão, em especial relacionadas aos processos, mercado e recursos humanos.

Para este evento, a temática será abordada por Marcelo Tadeu Carnielo, diretor-técnico da Planisa e administrador de empresas com mestrado em Administração de Empresas pela Uninove, e por Emilio Herrero, consultor associado da Planisa, professor e palestrante sobre estratégia (formulação e execução), balanced scorecard, planos de negócios e governança estratégica.