Planisa participa do III Congresso Brasileiro Fenaess

Diretor vai ministrar palestra sobre gestão financeira

Para ampliar as discussões sobre gestão financeira do setor médico-hospitalar, a Planisa, consultoria especializada em Gestão para Saúde, ministra palestra no dia 8 de agosto, às 16h, no III Congresso Brasileiro da Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Fenaess), que será realizado entre os dias 7 e 8 de agosto, em Belém (PA).

O professor Afonso de Matos, diretor-presidente da Planisa, fará palestra sobre Gestão de Custos como Instrumento de Garantia da Sustentabilidade dos Hospitais. Além disso, a Planisa terá um estande para apresentar a HeCos  (Health Costs Manager), solução concebida especialmente para grupos de hospitais de pequeno e médio portes, clínicas e serviços de diagnósticos.

Baseado em uma ferramenta 100% web,  de alta escalabilidade (na nuvem) e com acesso de qualquer lugar, a HeCos incorpora a experiência da empresa em mais de 500 organizações de saúde e foi concebido para viabilizar a gestão de custos, capacitação e benchmarking  a um universo de hospitais e clínicas que até o momento não tinham acesso a essas facilidades.

A iniciativa é realizada pela Fenaess e pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado do Pará (Sindesspa). O congresso abordará temas como sustentabilidade nos hospitais, qualidade em saúde (acreditação), segurança do paciente (Anvisa), novas formas de remuneração (ANS), governança nos serviços de saúde e empreendedorismo e inovação na área de saúde.

O evento é voltado para estabelecimentos de saúde, fornecedores, profissionais, estudantes e autoridades se encontram para discutir o futuro dos estabelecimentos de saúde, tecnologias de ponta, técnicas de gestão, responsabilidade socioambiental, segurança, capacitação profissional e muito mais.

As inscrições podem ser feitas no link: http://sindesspa.com.br/fenaess2014/inscricoes/.

Outras postagens