Planisa participa do III Congresso Brasileiro Fenaess

Diretor vai ministrar palestra sobre gestão financeira

Compartilhe este conteúdo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Para ampliar as discussões sobre gestão financeira do setor médico-hospitalar, a Planisa, consultoria especializada em Gestão para Saúde, ministra palestra no dia 8 de agosto, às 16h, no III Congresso Brasileiro da Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Fenaess), que será realizado entre os dias 7 e 8 de agosto, em Belém (PA).
 
O professor Afonso de Matos, diretor-presidente da Planisa, fará palestra sobre Gestão de Custos como Instrumento de Garantia da Sustentabilidade dos Hospitais. Além disso, a Planisa terá um estande para apresentar a HeCos  (Health Costs Manager), solução concebida especialmente para grupos de hospitais de pequeno e médio portes, clínicas e serviços de diagnósticos.
 
Baseado em uma ferramenta 100% web,  de alta escalabilidade (na nuvem) e com acesso de qualquer lugar, a HeCos incorpora a experiência da empresa em mais de 500 organizações de saúde e foi concebido para viabilizar a gestão de custos, capacitação e benchmarking  a um universo de hospitais e clínicas que até o momento não tinham acesso a essas facilidades.
 
A iniciativa é realizada pela Fenaess e pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado do Pará (Sindesspa). O congresso abordará temas como sustentabilidade nos hospitais, qualidade em saúde (acreditação), segurança do paciente (Anvisa), novas formas de remuneração (ANS), governança nos serviços de saúde e empreendedorismo e inovação na área de saúde.
 
O evento é voltado para estabelecimentos de saúde, fornecedores, profissionais, estudantes e autoridades se encontram para discutir o futuro dos estabelecimentos de saúde, tecnologias de ponta, técnicas de gestão, responsabilidade socioambiental, segurança, capacitação profissional e muito mais.
 
As inscrições podem ser feitas no link: http://sindesspa.com.br/fenaess2014/inscricoes/.
 

Outras postagens

Rolar para cima