A Associação Médica Brasileira (AMB) elegeu nesta semana sua nova gestão para o período 2021- 2023. O médico e professor titular de Ginecologia do Centro Universitário Saúde ABC / Faculdade de Medicina do ABC (FMABC), César Eduardo Fernandes, foi eleito presidente pela chapa de oposição Nova AMB.
Em entrevista ao Podcast FEHOESP, Fernandes comprometeu-se com a honestidade ética e transparência, comentou os próximos passos à frente da Associação e também falou sobre as denúncias de desvios de verbas na gestão anterior.
"Nossa chapa recebeu mais de 60% dos votos dos associados, o que significa que o médico brasileiro quer mudanças. A AMB precisa representar a vontade destes profissionais, que é defender o exercício digno da medicina com condições adequadas de praticá-la, além de ter o reconhecimento devido", afirmou.
Segundo ele, a principal meta será proporcionar um atendimento qualificado à população brasileira tanto no sistema público quanto no privado.
Ouça a íntegra do novo PodCast AQUI
Sua empresa pode ser patrocinadora dos podcasts FEHOESP. Una sua marca ao conhecimento e representatividade da Federação e seus seis sindicatos filiados.
Quer saber mais? CLIQUE AQUI