Podcast ouve epidemiologista sobre aumento da Covid-19

O Podcast FEHOESP ouviu o professor e epidemiologista Roberto Focaccia sobre o aumento no número de casos e internações por Covid-19 no Estado de São Paulo. Segundo ele, ainda não se pode falar em uma segunda onda da pandemia, mas critica o método de flexibilização por cores adotado pelo Governo do Estado de São Paulo.

Clique aqui e ouça o podcast

Sua empresa pode ser patrocinadora dos podcasts FEHOESP. Una sua marca ao conhecimento e representatividade da Federação e seus seis sindicatos filiados.

Quer saber mais? Clique aqui