Presidente da FEHOESP e do SINDHOSP é um dos 100 mais influentes da Saúde

Premiação ocorreu no último dia da 22ª Hospitalar

Compartilhar artigo

O presidente da FEHOESP e do SINDHOSP, Yussif Ali Mere Jr, foi eleito pelo Grupo Mídia, empresa responsável pela publicação da revista HealthCare Management, uma das 100 pessoas mais influentes da Saúde, na categoria Associação e Federação.
 
O presidente recebeu o prêmio em cerimônia realizada na noite do dia 22 de maio, na 22ª Hospitalar Feira+Fórum, encerrando as atividades da exposição. 
 
Yussif foi eleito pelo seu trabalho à frente da Federação e do Sindicato, transformando-as em entidades eficazes de prestação de serviços à categoria. 
 
Também foram premiados na categoria de Yussif, os presidentes dos Conselhos Administrativos da Abimed, Fabrício Campolina, e da Anahp, Francisco Balestrin, e os presidentes da Abimo, Franco Pallamolla, e da FBAH, Valdesir Galvan.
 
Ao todo foram 20 categorias premiadas. Além de Associação e Federação, Autoridade Pública, Consultoria, Empresário, Ensino e Pesquisa, Filantropia, Gestor na Saúde, Indústria, Infraestrutura e Engenharia, Medicina Diagnóstica, Negócios, Profissional de Saúde, Projetos de Humanização, Provedor de Serviços, Qualidade e Segurança, Referência, Saúde Suplementar, Suprimentos e Logística, Sustentabilidade e Tecnologia.
 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top