Presidentes da FEHOESP e SindHosp são os entrevistados do novo Podcast FEHOESP

Presidentes da FEHOESP e SindHosp são os entrevistados do novo Podcast FEHOESP   O novo Podcast FEHOESP traz entrevistas com o presidente da nova diretoria do SindHosp, Fra

Compartilhar artigo

Presidentes da FEHOESP e SindHosp são os entrevistados do novo Podcast FEHOESP
 

O novo Podcast FEHOESP traz entrevistas com o presidente da nova diretoria do SindHosp, Francisco Balestrin, e com o presidente da FEHOESP, Yussif Ali Mere Jr, que esteve à frente da entidade sindical durante sete anos e meio. 

"Esses últimos anos como presidente do SindHosp foram muito gratificantes e tivemos muitos e novos contatos com a categoria, o que nos prepara para o novo sindicalismo que vamos viver, principalmente após a pandemia", afirmou Ali Mere Jr. "O setor vai ser mais valorizado porque hoje se discute a saúde em todas as esferas, do mais alto escalão até o menor. E o SindHosp vai se manter na linha de frente para proporcionar a boa saúde para todos os paulistas", completou. 

Para Francisco Balestrin, que traz para o Sindicato a sua bagagem como líder setorial, será vista uma nova forma de fazer sindicalismo: o sindicalismo associativo. "Vamos juntar todas as vantagens que a representação sindical tem com os saberes de uma instituição associativa para termos uma entidade cada vez mais empoderada e com mais voz no sistema de saúde e no dia a dia de nossa sociedade", destacou. 

Confira a íntegra do Podcast  AQUI. 

 

Sua empresa pode ser patrocinadora dos podcasts FEHOESP. Una sua marca ao conhecimento e representatividade da Federação e seus seis sindicatos filiados.

Quer saber mais? Clique aqui 

 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top