Realizada primeira reunião nas novas instalações do SINDHOSP

Diretoria do Sindicato reuniu-se em sua sede, na capital paulista

A nova sala de reunião do 13º andar da sede do SINDHOSP registrou seu primeiro evento no dia 10 d emaio: a reunião mensal de diretoria do Sindicato. Estiveram presentes o presidente do SINDHOSP e da FEHOESP, Yussif Ali Mere Jr; o vice-presidente do SINDHOSP, Luiz Fernando Ferrari Neto; os diretores do Sindicato José Carlos Barbério, Antonio Carlos Carvalho e Ricardo Mendes; o gestor do IEPAS, Marcelo Gratão; e a superintendente do departamento Jurídico do SINDHOSP, Eriete Ramos Teixeira.

"A inauguração da estrutura de trabalho do 13º andar vem coroar um programa de melhoria contínua, tanto do ponto de vista do trabalho em conjunto como do bem-estar dos nossos colaboradores", afirma Yussif.

Para ele, "é um orgulho muito grande entregar um espaço modernizado e agradável e outro aspecto importante é fornecer um espaço de convivência agradável para o colaborador que passa grande parte do seu dia trabalhando".

Fotos: Leandro Godoi