Rede de Reabilitação Lucy Montoro é inaugurada em Santos

Nova unidade celebra os 6 anos da instituição

Em maio de 2014, a Rede de Reabilitação Lucy Montoro completa seis anos de existência. Desde sua inauguração inúmeras melhorias vêm sendo realizadas visando a qualidade de vida das pessoas com deficiência. A mais recente é a inauguração da unidade Santos, nessa quinta-feira (29/5).

Um dos destaques no último ano foi a inauguração do primeiro Laboratório de Robótica e Neuromodulação aplicados à Reabilitação, na capital. São José dos Campos, Mogi Mirim e São José do Rio Preto também receberam equipamentos de robótica para complementar os Programas de Reabilitação, mantendo a excelência no atendimento e o compromisso com a sociedade. Além da unidade Santos, até o fim de 2014 está prevista a inauguração da unidade de Marília.

As conquistas não param por aí. Na capital, as unidades da Rede Lucy que compõem o Instituto de Medicina Física e Reabilitação do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (IMREA HCFMUSP) estão em busca da certificação internacional na área de reabilitação, a CARF. As unidades da Capital são Vila Mariana, Clínicas, Lapa, Umarizal e Morumbi.

A inauguração da unidade Santos contou com a dispensação de órteses e próteses. Participaram a secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Linamara Rizzo Battistella; o secretário estadual da Saúde, David Uip; e o governador Geraldo Alckmin.

Centro de Reabilitação Lucy Montoro – Unidade Santos
Endereço: Rua Alexandre Martins,72 – Santos-SP
Mais informações no site: www.redelucymontoro.org.br