Reforma Tributária: quais os impactos no setor saúde?

Reforma tributária
SindHosp reúne profissionais, lideranças e representantes de entidades para discutir o tema

O SindHosp convida toda a categoria da saúde a participar do Workshop da Saúde | Impactos da Reforma Tributária em Números.

Na oportunidade, o Sindicato aprofundará as discussões sobre a reforma tributária, a fim de entender melhor os seus impactos nas atividades empresariais dos representados.

O evento está agendado para 28 de março, às 16h30, e contará com as participações de Alberto Macedo, representante do Município de São Paulo na ABRASF; Gustavo Madi, diretor da LCA Consultores e moderação de Renato Nunes, sócio da Machado Nunes Advogados.

Com vagas limitadas, é possível participar na modalidade presencial ou online, realizando inscrição aqui, até 24 de março.

A conversa contemplará três momentos:

• Abertura com o presidente do SindHosp, Francisco Balestrin;
  • O que preveem as PECs 45 e 110;
  • Entendendo, em números, os impactos para os hospitais, laboratórios e clínicas.

Inscreva-se e participe de uma tarde de debates sobre a reforma tributária, pauta estratégica, emergente e tão importante para o setor saúde.

Para conferir a agenda dos próximos eventos, convenções coletivas firmadas e atualidades do setor Saúde, continue acompanhando as publicações na aba ‘Notícias’ e siga o SindHosp nas redes sociais.