Regionais e sindicatos reúnem-se para o Planejamento Estratégico 2016

Encontros foram realizados nos dias 1º e 2 de fevereiro

Nos dias 1º e 2 de fevereiro foram promovidas, pelo departamento de Operações Regionais (Geopre), da FEHOESP, reuniões com os representantes das regionais do SINDHOSP de Bauru, Campinas, Sorocaba, ABC, Santos, São José do Rio Preto e São José dos Campos; e também dos demais sindicatos da Federação: SindJundiaí, SindMogi, SindhosPru, SindRibeirão e SindSuzano, com o objetivo de discutirem o Planejamento Estratégico de 2016. Os encontros ocorreram na sede do SINDHOSP e da FEHOESP, em São Paulo.

“Cada departamento do Sindicato e da Federação explanou as novidades, as novas diretrizes em relação aos seus respectivos departamentos. O objetivo destes dois dias foi fechar o Planejamento Estratégico”, afirmou Erik von Eye, gerente de Operações Regionais, e que esteve à frente das reuniões.

Também durante o encontro, os coordenadores dos departamentos das duas entidades detalharam as atividades realizadas durante o ano e os representantes tiveram a oportunidade de sanar suas dúvidas e dar sugestões para os trabalhos em 2016.