Regional Santos recebe gerente de Operações da FEHOESP

Reunião abordou a saúde na baixada

A situação da saúde na região da baixada santista foi tema de encontro entre o coordenador da regional Santos do SINDHOSP, Alex Tavares, e o gerente de operações regionais da FEHOESP, Erik von Eye. A visita, que ocorreu em 4 de setembro, debateu a gestão hospitalar, os novos segmentos da saúde e também a judicialização do setor, além da visita ao Hospital São Lucas e da clínica Medicina Hiperbárica de Santos, associados ao sindicato.

Foram firmadas também as datas dos próximos cursos com realização do Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde (IEPAS). O primeiro acontece já neste mês abordando “Competências Comportamentais”. No mês de outubro, acontece o curso “10 passos para um faturamento eficaz” e em novembro, na programação, “Faça seu cliente curtir seu atendimento”.

Neste segundo semestre todas as regionais do SINDHOSP e sindicatos afiliados da FEHOESP receberão a visita de von Eye para o alinhamento de diretrizes e ações em prol do setor.