Relatório de Atividades já está disponível para acesso

Publicação traz as atividades do IEPAS, FEHOESP e todos os sindicatos filiados em 2019

O IEPAS, FEHOESP e todos os sindicatos filiados à Federação (SINDHOSP, SINDRIBEIRÃO, SINDJUNDIAÍ, SINDPRUDENTE, SINDSUZANO e SINDMOGI) divulgam aos associados e demais integrantes da categoria seu Relatório de Atividades de 2019.

A publicação traz as principais atividades realizadas em prol do setor no ano passado, como ações judiciais, negociações coletivas, cursos, eventos, publicações, representação política, entre outras. "2019 foi um ano difícil e importante. A reforma da Previdência foi aprovada e sentimos os efeitos da reforma trabalhista no dia a dia das nossas organizações. Foi um ano intenso, de muito trabalho e apresentamos um pouco disso nessa publicação", relata o presidente da FEHOESP, Yussif Ali Mere Jr.

Clique aqui e acesse o Relatório de Atividades 2019.

Se você é sócio do SINDHOSP, acesse as Demonstrações Contábeis de 2019 do seu Sindicato.