Samaritano e Harvard Medical School fecham parceria para curso de Pesquisa Clínica

Programa conta com 24 aulas e terá início em fevereiro

Compartilhar artigo

O Departamento de Educação Continuada da Harvard Medical School – Faculdade de Medicina da Universidade de Harvard (EUA) – firmou uma parceria com o Hospital Samaritano de São Paulo e passa o oferecer o curso Princípios e Práticas da Pesquisa Clínica – PPCR 2014. 
 
Destinado aos profissionais e pesquisadores da área da saúde, que procuram por treinamento básico e avançado em Pesquisa Clínica e para aqueles que possuem experiência e queiram expandir seus conhecimentos, o curso é dividido em quatro módulos – Pesquisa Clínica Básica; Estatística; Aspectos Práticos da Pesquisa Clínica e Desenho do Estudo – em um programa colaborativo e interativo de ensino à distância.
 
O programa conta com 24 aulas ministradas por professores de diferentes departamentos da Harvard Medical School e da Harvard School of Public Health. O curso terá início em fevereiro e apresenta um formato misto com aulas em tempo real, por meio de videoconferência realizada no Hospital Samaritano, e interação online entre os participantes. 
 
As inscrições são realizadas diretamente no site do curso, no endereço www.ppcr.hms.harvard.edu/registration. 
 
Para efetivar a inscrição, o requisitante deverá selecionar o centro São Paulo, Brazil (Samaritano) e selecionar o programa Principles and Practice of Clinical Research – Main Course Component.
 
Serviço
Curso Princípios e Práticas da Pesquisa Clínica
Data: fevereiro a novembro de 2014
Realização: Harvard Medical School e Hospital Samaritano de São Paulo 
Informações e inscrições: www.ppcr.hms.harvard.edu/registration
 
 

Artigos Relacionados...

Convenções Coletivas

SindHosp e Sindicato dos Nutricionistas firmam CCT

O SindHosp e o Sindicato dos Nutricionistas no Estado de São Paulo firmaram Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), com vigência de 1º de julho de 2024 a 30 de junho

Artigos

O sentimento dos trabalhadores brasileiros

William Shakespeare dizia que “a alegria evita mil males e prolonga a vida”. Infelizmente, os resultados da pesquisa State of the Global Workplace, realizada pela consultoria Gallup, especializada em análise

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top