Samaritano e Harvard Medical School fecham parceria para curso de Pesquisa Clínica

Programa conta com 24 aulas e terá início em fevereiro

Compartilhar artigo

O Departamento de Educação Continuada da Harvard Medical School – Faculdade de Medicina da Universidade de Harvard (EUA) – firmou uma parceria com o Hospital Samaritano de São Paulo e passa o oferecer o curso Princípios e Práticas da Pesquisa Clínica – PPCR 2014. 
 
Destinado aos profissionais e pesquisadores da área da saúde, que procuram por treinamento básico e avançado em Pesquisa Clínica e para aqueles que possuem experiência e queiram expandir seus conhecimentos, o curso é dividido em quatro módulos – Pesquisa Clínica Básica; Estatística; Aspectos Práticos da Pesquisa Clínica e Desenho do Estudo – em um programa colaborativo e interativo de ensino à distância.
 
O programa conta com 24 aulas ministradas por professores de diferentes departamentos da Harvard Medical School e da Harvard School of Public Health. O curso terá início em fevereiro e apresenta um formato misto com aulas em tempo real, por meio de videoconferência realizada no Hospital Samaritano, e interação online entre os participantes. 
 
As inscrições são realizadas diretamente no site do curso, no endereço www.ppcr.hms.harvard.edu/registration. 
 
Para efetivar a inscrição, o requisitante deverá selecionar o centro São Paulo, Brazil (Samaritano) e selecionar o programa Principles and Practice of Clinical Research – Main Course Component.
 
Serviço
Curso Princípios e Práticas da Pesquisa Clínica
Data: fevereiro a novembro de 2014
Realização: Harvard Medical School e Hospital Samaritano de São Paulo 
Informações e inscrições: www.ppcr.hms.harvard.edu/registration
 
 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top