São Camilo Pompeia é recertificado pela JCI

Esta é a segunda vez que o Hospital recebe o selo

A Unidade Pompeia da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo se submeteu novamente ao processo de avaliação da Joint Commission Internacional (JCI) e foi recertificada por uma das mais conceituadas acreditadoras do mundo. Esta é a segunda vez que a Instituição recebe o selo. A primeira conquista foi em 2011.

“A recertificação mostra que, ao longo dos anos, nos mantivemos alinhados com os mais rigorosos processos internos e prestamos um atendimento seguro e de qualidade aos nossos pacientes. É muito gratificante ter esse trabalho reconhecido por meio de uma acreditação tão importante no mercado hospitalar”, explica o gerente médico do Hospital São Camilo Pompeia, Leonardo Aldigueri Rodriguez.

Além do certificado da Joint Commission Internacional, a Unidade Pompeia possui outro relevante selo internacional: certificado Diamante da QMentum, daAccreditation Canada. A Instituição foi a primeira da América Latina e a nona do mundo a atingir esse nível de qualidade.