Secretaria da Saúde de SP cadastra profissionais para censo psicossocial

Eles atuarão como coordenadores campo e pesquisadores

Compartilhe este conteúdo

Profissionais de nível superior da área da saúde podem se inscrever, até 3 de fevereiro, no credenciamento para o "Censo Psicossocial" realizado pela Secretaria da Saúde. Os candidatos devem possuir formação acadêmica nas especialidades: Enfermagem; Medicina; Psicologia; Serviço Social, ou Terapia Ocupacional.
 
Eles atuarão como coordenadores de campo e pesquisadores. É necessário também possuir experiência profissional na área de saúde mental em serviços especializados, docência, consultorias ou pesquisas. É importante ter flexibilidade de horários, para reuniões e viagens nos municípios do Departamento Regional de Saúde (DRS).
 
A remuneração é de R$ 60,00 por hora para coordenador e de R$ 20,00 por hora para pesquisador. Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição exclusivamente na Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap) e apresentar cópias simples do RG; CPF; registro profissional; comprovante de residência; protocolo de inscrição; Currículo, diploma ou declaração do curso de pós-graduação. A documentação pode ser entregue pessoalmente ou pelos Correios.
 
Serviço
Censo Psicossocial da Secretaria da Saúde
Inscrições até 3 de fevereiro
Fundap (Rua Alves Guimarães, nº 429 – Térreo (Setor Protocolo) – Cerqueira Cesar – São Paulo)
Edital:http://novo.fundap.sp.gov.br
 
 

Outras postagens

grupos técnicos do sindhosp
Últimas Notícias

Conheça os Grupos e Câmeras Técnicas do SindHosp

Encontro realizado na sede o SindHosp no último dia 3 de agosto reuniu representantes de estabelecimentos de saúde contribuintes, profissionais do mercado e lideranças para

Rolar para cima