Sindhosp aciona Prefeitura Santos para garantir transporte dos profissionais da saúde na pandemia

Ofício foi enviado à Secretaria Municipal de Saúde de Santos, após Decreto que suspende transporte público

Compartilhar artigo

Dentre as ações de combate à transmissão do novo coronavírus, a Prefeitura de Santos emitiu o Decreto 9.270/2021, que, entre outros, adota rígidas restrições no transporte público da cidade, com o agravante de não ter considerado a categoria de profissionais de saúde, que na sua esmagadora maioria depende deste transporte.

Imediatamente, o Sindhosp oficiou a Secretaria de Saúde do Município, solicitando a intervenção do secretário na busca de uma solução alternativa para permitir o deslocamento dos profissionais de saúde.

A Secretaria, por sua vez, reagiu rapidamente e informou que serão colocados ônibus escolares para todos os profissionais de saúde. O Sindhosp se orgulha desta vitória e reafirma seu firme propósito de defender com agilidade os interesses de seus representados.

Artigos Relacionados...

Artigos

Desejos para a saúde em 2025

Nações, companhias, organizações da sociedade civil e o próprio ser humano costumam renovar pactos, redefinir estratégias e realinhar objetivos a cada final ou início de ciclo. Estes momentos de reflexão

CCT saúde
Convenções Coletivas

Firmada CCT com Sindicato dos Médicos de São Paulo

Informe SindHosp Jurídico nº 125-A/2024 FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM O SINDICATO DOSMÉDICOS DE SÃO PAULO – SIMESP, VIGÊNCIA DE 1º DE SETEMBRO DE 2024A 31 DE AGOSTO DE

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top