O modo como encaramos a leitura mudou ao longo dos anos. Atualmente livros e revistas já são trocados por pequenos dispositivos móveis, mais leves e práticos de se carregar, onde o leitor tem a possibilidade de interagir com o conteúdo visto. 
 Pensando nisso, o jornal do SINDHOSP lançou sua versão digital para tablets, kindles e smartphones. Com 33 anos de história, completados em 2015, o jornal é um dos veículos de maior importância do sindicato que vem se solidificando como líder na saúde e justificando porque é o maior sindicato patronal da área na América Latina. 
 “Neste ano queremos investir cada vez mais nesta mudança do leitor, acompanhá-lo em suas viagens diárias do trabalho para casa e poder oferecer a ele um conteúdo extra de todas as matérias que publicamos mensalmente”, afirma Yussif Ali Mere Jr, presidente do SINDHOSP e da FEHOESP. 
 Inicialmente, a nova versão é disponibilizada em cerca de 15 dias após a circulação do jornal trazendo depoimentos em vídeo e áudio, além de imagens das coberturas de eventos, palestras e cursos. 
 De periodicidade mensal, o Jornal do SINDHOSP é enviado a todos os sócios e contribuintes do Sindicato, totalizando 15.500 exemplares. O público leitor é formado por diretores e administradores de hospitais, clínicas e laboratórios, empresários, profissionais de Recursos Humanos, de Marketing, órgãos de imprensa e autoridades.
 Como baixar no seu dispositivo Android:
 • Acesse http://modo.ly/1vs19TU ou busque por "SINDHOSP Digital" no aplicativo Google Play.
 Como baixar no seu dispositivo Apple:
 • Acesse http://goo.gl/VwYBEW ou busque por SINDHOSP Digital no iTunes.
 
								 
								



