SINDHOSP digital já está disponível para usuários Android e Apple

Aplicativo propicia leitura dinâmica e conteúdos extras

O modo como encaramos a leitura mudou ao longo dos anos. Atualmente livros e revistas já são trocados por pequenos dispositivos móveis, mais leves e práticos de se carregar, onde o leitor tem a possibilidade de interagir com o conteúdo visto.

Pensando nisso, o jornal do SINDHOSP lançou sua versão digital para tablets, kindles e smartphones. Com 33 anos de história, completados em 2015, o jornal é um dos veículos de maior importância do sindicato que vem se solidificando como líder na saúde e justificando porque é o maior sindicato patronal da área na América Latina.

“Neste ano queremos investir cada vez mais nesta mudança do leitor, acompanhá-lo em suas viagens diárias do trabalho para casa e poder oferecer a ele um conteúdo extra de todas as matérias que publicamos mensalmente”, afirma Yussif Ali Mere Jr, presidente do SINDHOSP e da FEHOESP.

Inicialmente, a nova versão é disponibilizada em cerca de 15 dias após a circulação do jornal trazendo depoimentos em vídeo e áudio, além de imagens das coberturas de eventos, palestras e cursos.

De periodicidade mensal, o Jornal do SINDHOSP é enviado a todos os sócios e contribuintes do Sindicato, totalizando 15.500 exemplares. O público leitor é formado por diretores e administradores de hospitais, clínicas e laboratórios, empresários, profissionais de Recursos Humanos, de Marketing, órgãos de imprensa e autoridades.

Como baixar no seu dispositivo Android:

• Acesse http://modo.ly/1vs19TU ou busque por "SINDHOSP Digital" no aplicativo Google Play.

Como baixar no seu dispositivo Apple:

• Acesse http://goo.gl/VwYBEW ou busque por SINDHOSP Digital no iTunes.