SINDHOSP e FEHOESP apoiam manifesto pelo impeachment já

Campanha, em parceria com a Fiesp, foi anunciada nos principais jornais do país

Junto com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e outras centenas de entidades, o SINDHOSP, a FEHOESP e seus sindicatos filiados estão apoiando a campanha pelo “Impeachment Já!” da presidente da República, Dilma Rousseff.

Para isso foi veiculado, no dia 29 de março, um anúncio de 14 páginas nos principais jornais do país (Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, O Globo e Correio Braziliense).

A peça, com fundo amarelo e grande destaque, ressalta em seu título que “somos milhões de empregos e bilhões de reais em impostos”. O texto também lembra que “representamos famílias, homens, mulheres e jovens. Vemos que o país está à deriva. A hora de mudança é agora. Dizer SIM ao impeachment, dentro dos parâmetros constitucionais, é dizer NÃO ao descontrole econômico, ao descaso com as empresas, com o emprego e, principalmente com você”.

Confira abaixo o anúncio publicado no Estado de S. Paulo: