SINDHOSP e FEHOESP concluem reforma de suas sedes

Espaço visa melhor atender aos associados das entidades

Compartilhe este conteúdo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
No dia 5 de maio, a FEHOESP e o SINDHOSP reinauguraram mais um andar das suas instalações, localizadas na região central da capital paulista. 
 
A entrega do 13º, localizado à Rua Vinbte e Quatro de Maio, 208, conclui a modernização dos espaços físicos das entidades – incluindo o IEPAS –, em um processo que teve início em 2014 e contou com a reforma de outros dois andares (9º e 14º).
 
No local, passam a funcionar os departamentos de Cadastro, Arrecadação, de Saúde Suplementar e de Operações Regionais. Além disso, também foi reformulado o auditório, que a partir de agora receberá com maior conforto eventos e seus convidados.
 
“Graças ao esforço de todo mundo, hoje nós podemos dizer que realmente trabalhamos juntos e que somos uma equipe que transcende a este grupo que está aqui, porque atuamos em todo o Estado”, destacou Yussif Ali Mere Junior, presidente da Federação e do Sindicato.
 
Luiz Fernando Ferrari Neto, diretor das entidades, também agradeceu o empenho de todos os envolvidos. “A vontade de fazer nos levou a construir tudo isso juntos. Estamos com uma infraestrutura pronta e agora só depende de nós”, disse. Também discursou na ocasião o presidente do IEPAS, José Carlos Barbério.
 
Para comemorar o término das obras, após a cerimônia de inauguração foi realizado um coquetel que reuniu diretoria, líderes e demais colaboradores das três entidades.
 
Com a entrega, ainda, está sendo cumprido mais um compromisso desta gestão da FEHOESP, SINDHOSP e IEPAS na melhoria de sua estrutura, a fim de aprimorar a representatividade perante a categoria da saúde.
 

Outras postagens

Rolar para cima