SINDHOSP e FEHOESP concluem reforma de suas sedes

Espaço visa melhor atender aos associados das entidades

No dia 5 de maio, a FEHOESP e o SINDHOSP reinauguraram mais um andar das suas instalações, localizadas na região central da capital paulista.

A entrega do 13º, localizado à Rua Vinbte e Quatro de Maio, 208, conclui a modernização dos espaços físicos das entidades – incluindo o IEPAS –, em um processo que teve início em 2014 e contou com a reforma de outros dois andares (9º e 14º).

No local, passam a funcionar os departamentos de Cadastro, Arrecadação, de Saúde Suplementar e de Operações Regionais. Além disso, também foi reformulado o auditório, que a partir de agora receberá com maior conforto eventos e seus convidados.

“Graças ao esforço de todo mundo, hoje nós podemos dizer que realmente trabalhamos juntos e que somos uma equipe que transcende a este grupo que está aqui, porque atuamos em todo o Estado”, destacou Yussif Ali Mere Junior, presidente da Federação e do Sindicato.

Luiz Fernando Ferrari Neto, diretor das entidades, também agradeceu o empenho de todos os envolvidos. “A vontade de fazer nos levou a construir tudo isso juntos. Estamos com uma infraestrutura pronta e agora só depende de nós”, disse. Também discursou na ocasião o presidente do IEPAS, José Carlos Barbério.

Para comemorar o término das obras, após a cerimônia de inauguração foi realizado um coquetel que reuniu diretoria, líderes e demais colaboradores das três entidades.

Com a entrega, ainda, está sendo cumprido mais um compromisso desta gestão da FEHOESP, SINDHOSP e IEPAS na melhoria de sua estrutura, a fim de aprimorar a representatividade perante a categoria da saúde.