SINDHOSP e Grupo Fleury realizam 7ª edição de seminário

Sobre os rumos da ANS para a sustentabilidade do sistema privado de saúde

No próximo dia 30 de outubro, SINDHOSP e Grupo Fleury se reúnem pelo sétimo ano consecutivo, para um evento que já entrou para o calendário oficial do setor: o 7º Seminário SINDHOSP / Fleury, com  a participaçãode lideranças e gestores que atuam no mercado de saúde. O obvjetivo é debater os rumos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) no que diz respeito à agenda regulatória e à lei 13.003, que trata da contratualização entre planos de saúde e prestadores de serviços (hospitais, clínicas, laboratórios, médicos  e demais profissionais da saúde).

Participarão da abertura oficial os presidentes do SINDHOSP, Yussif Ali Mere Jr, e do Grupo Fleury, Carlos Alberto Iwata Marinelli. Na sequência, o presidente da ANS, André Longo, apresentará a agenda regulatória do órgão, comentando sobre seus avanços e desafios.

Martha Regina de Oliveira, diretora de Desenvolvimento Setorial da ANS,vai falar sobre a regulamentação da lei da contratualização e a lei 13.003.

Um talk show, moderado por Wilson Shcolnik, gerente de Relações Institucionais do Grupo Fleury, encerra a programação. Farão parte do talk show Florentino Cardoso, presidente da Associação Médica Brasileira (AMB), Tércio Ergon Paulo Kastern, vice-presidente da Confederação Nacional da Saúde (CNS), José Cechin, diretor-executivo da Fenasaúde, Claudia Cohn, presidente da Abramed, além de Yussif Ali Mere Jr, André Longo e Martha Oliveira.

SERVIÇO:
7º Seminário SINDHOSP e Grupo Fleury