SindHosp oferece ajuda ao Governo do Estado para vacinação

Iniciativa foi destaque na coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo

O SindHosp enviou ofícios ao governador do Estado, João Doria, e ao secretário de Estado da Saúde de São Paulo, Jean Carlo Gorinchteyn, oferecendo colaboração da rede privada na realização logística da vacinação contra a Covid-19 no Estado. No documento, o SindHosp, que representa cerca de 55 mil estabelecimentos de saúde privados paulistas, ressalta que possui uma rede variada e presente em todos os 17 Departamentos Regionais de Saúde do Estado de São Paulo que pode ser de grande valia para a agilização e a logística de aplicação das vacinas.

A iniciativa do SindHosp objetiva “contribuir com o Governo do Estado na importante missão de vacinar a população no menor espaço de tempo possível, otimizando, ampliando e integrando-se à rede de vacinação do Governo, dando importante passo para a rápida redução da circulação do vírus”.

A coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, divulgou a iniciativa do SindHosp em primeira mão na edição de 9 de janeiro.

Clique aqui e leia o ofício na íntegra

Clique e leia a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo