Sírio lança campanha “Conhecer para Cuidar”

Peça começa a ser veiculada na TV

Compartilhar artigo

Com o intuito de mostrar como o conhecimento é aplicado ao cuidado oferecido a cada paciente, o Hospital Sírio-Libanês lança nova campanha publicitária sob o conceito “Conhecer para Cuidar”. As mensagens consolidam o posicionamento de marca da instituição, ao traduzirem a identidade e o tipo de assistência oferecida, que utiliza o conhecimento para cuidar do paciente de maneira única.
 
Com foco em São Paulo e Brasília, mercados-alvo do atual período de expansão do hospital, a campanha ficará no ar até o final do ano, com filmes em TV por assinatura e uma forte estratégia de mídia on-line.
 
O conteúdo desenvolvido é resultado de um processo colaborativo, que envolveu diversos profissionais durante seis meses de trabalho, entre pesquisas qualitativas, revisão da arquitetura da marca, em parceria com a OZ Design, e das diretrizes verbais e visuais da comunicação do hospital.
 
A campanha reforça a vocação do Sírio-Libanês para cuidar das pessoas, ancorada pelo ensino e pesquisa.
 
Na integração entre razão e emoção, a campanha mostra que o conhecimento deve ir além da competência técnica e o cuidado, numa perspectiva que engloba a pessoa como um todo, e não somente em sua condição temporal de paciente.
 
“Quanto mais conhecemos, mais criamos vínculos para cuidar das pessoas, dentro e fora de nossa instituição”, afirma Paulo Chapchap, Superintendente de Estratégia Corporativa do Hospital Sírio-Libanês.
 
“Buscamos materializar, de forma autêntica e diferenciadora, a identidade do Sírio-Libanês”, completa Patrícia Suzigan, Gerente de Marketing e Comunicação Corporativa do Hospital Sírio-Libanês.
 
A campanha também tem como objetivo ampliar o conhecimento da sociedade sobre o trabalho que o Sírio-Libanês realiza além das fronteiras do hospital. Nesse sentido, as peças da campanha mencionam as parcerias com o poder público para levar medicina de qualidade à população em todas as regiões do Brasil, investimentos em pesquisa e ensino direcionados aos profissionais da saúde, com benefícios diretos aos pacientes.
 
A campanha
 
Os filmes para TV por assinatura ganharam quatro versões: uma completa, de 45 segundos e outras três, de 15 segundos cada uma, dedicadas a cada um dos pilares da instituição (hospital, responsabilidade social e ensino e pesquisa).
 
No caso do hospital, são mostradas a qualidade da assistência e a individualização do cuidado, resultados da união entre tecnologia, calor humano e corpo clínico altamente capacitado.
 
Em responsabilidade social, serão mostradas as iniciativas para ampliar o acesso à saúde em todo o Brasil, com as parcerias mantidas com o Ministério da Saúde, para o desenvolvimento do SUS, e com as Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde, na gestão de unidades públicas de saúde.
 
Nos campos do ensino e da pesquisa, serão destacados a geração e o compartilhamento de conhecimentos, que são desenvolvidos e aplicados em benefício dos pacientes do próprio hospital e também da sociedade.
 
Clique aqui para assistir.

Artigos Relacionados...

Convencoes Coletivas

Firmada CCT com o sindicato dos médicos de Taubaté

Informe SindHosp Jurídico nº 116-A/2024FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM SINDICATO DOSMÉDICOS DE TAUBATÉ, VIGÊNCIA DE 1º DE SETEMBRO DE 2024 A 31 DEAGOSTO DE 2025.Informamos que o SindHosp firmou

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top