Sírio realiza mestrado em Gestão de Tecnologia e Inovação em Saúde

Curso tem chancela oficial da Capes

Compartilhar artigo

O Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (IEP/HSL), em parceria com a Fundação Dom Cabral – FDC, está com inscrições abertas para o mestrado profissional “Gestão de Tecnologia e Inovação em Saúde”. Com 12 temas de propostas de projetos e corpo docente formado por 28 doutores e mestres em medicina e educação, o curso de pós-graduação stricto sensu é voltado para profissionais que atuam ou tenham interesse em gestão, tecnologia e inovação na área da saúde.
 
Aprovado pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), o curso tem entre seus projetos, temas como: a segurança do paciente nos hospitais do estado de São Paulo, avaliação dos serviços de saúde através de indicadores de desempenho e gestão de tecnologia, inovação e conhecimento na atenção à saúde.
 
“Hoje a gestão aliada à tecnologia é um dos principais pontos dentro de um hospital. Precisamos de profissionais atualizados, que possam contribuir desde a atenção básica, até aos procedimentos mais complexos, tanto na rede pública de saúde quanto privada,” declara o Superintendente de Ensino do Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (IEP/HSL) e um dos coordenadores do curso, Dr. Roberto Queiroz Padilha.
 
Metade das vagas do mestrado será destinada a profissionais que atuam na rede pública, dentro de uma parceria que o Hospital Sírio-Libanês mantém com o Ministério da Saúde para o desenvolvimento do Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, profissionais que atuam no sistema privado têm a possibilidade de concorrer a bolsas de estudos.
 
Os interessados em participar do processo seletivo devem escolher um dos projetos relacionados às vagas, que estão no site do IEP, preencher a ficha de inscrição, enviar o Curriculum Vitae pela plataforma LATTES-CNPQ, elaborar uma carta de apresentação, de disponibilidade e da instituição profissional assegurando interesse e condições de liberação para o desenvolvimento das atividades.
 
Para mais informações sobre o curso, clique aqui
 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top