SP terá centro de excelência em traumatologia

Unifesp, MS e Prefeitura da capital assinam acordo

Compartilhar artigo

A Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), o Ministério da Saúde e a Prefeitura da capital assinam acordo para a criação de uma sede do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia no Hospital Municipal Arthur Ribeiro de Saboya. O instituto vai funcionar como um centro de excelência no tratamento de doenças e traumas ortopédicos de média e alta complexidade.
 
De acordo com a Unifesp, trata-se de uma iniciativa importante porque a Grande São Paulo necessitava de centros com esse perfil de atendimento. Os tratamentos e a reabilitação estarão disponíveis às vítimas de traumas, idosos e demais pacientes com doenças ortopédicas crônicas e sequelas de traumas ocorridos no trabalho, em acidente de trânsito e uso de armas de fogo e branca.
 
O evento contará com a presença do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, da Ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, do Prefeito do Município de São Paulo, Fernando Haddad, e do Secretário Municipal de Saúde, José de Filippi Júnior.

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

plugins premium WordPress
Rolar para cima