XHL Consultoria planeja crescer 50% em 2014

Em 2013, crescimento foi de 47,8%

Compartilhar artigo

Acredita-se que em 2014 o setor saúde terá um crescimento entre 3% e 4%, e a XHL Consultoria tem uma expectativa de expansão em torno de 50%, mantendo o mesmo ritmo e porcentagem alcançados em 2013. “A necessidade de profissionalização e de controles gerenciais que propiciem informações de grande relevância no processo decisório e nas negociações, alavancados pela tendência de alterações nos modelos de remuneração e na necessidade de maior eficiência e produtividade para o setor são os ingredientes que levam a XHL a prospectar este crescimento, apoiando e fornecendo as ferramentas necessárias aos seus clientes”, diz Eduardo Regonha, diretor executivo da empresa.
 
Em 2013, a  XHL alcançou o crescimento de 47,8%, lastreada na proposta de realizar serviços de forma personalizada, inovadora, dinâmica, com atendimento mais próximo aos clientes e suprindo as necessidades de cada um, com valores de honorários justos. “Esta conduta gerou o reconhecimento dos clientes, pois os mesmos, por meio da atuação da XHL, perceberam a promoção de melhoria de sua performance financeira aliada à adequada capacitação dos seus profissionais, gerando assim um crescimento sustentável”, afirma Regonha.
 
Hoje, os projetos da XHL Consultoria estão direcionados para serviços de consultoria na área financeira que incluem custos, orçamentos, finanças, viabilidade de investimentos, faturamento, diagnósticos e gestão de processos.
 
 “Sempre apoiamos o cliente na solução dos problemas ou implantação de metodologias para tomada de decisão. Após a implementação dos projetos, a instituição está capacitada para dar sequência às atividades implementadas. Por isso, tivemos resultados tão positivos em 2013, aumentando em 46% a carteira do número de clientes”, ressalta o diretor da XHL Consultoria. 
 
A empresa atua em todo território nacional, em hospitais privados, filantrópicos, públicos, ligados a operadoras, serviços de diagnósticos (laboratórios e imagem), operadoras de planos de saúde, bancos de sangue e clínicas em geral.
 
De acordo com Eduardo Regonha, “a equipe da XHL Consultoria acredita que quando o trabalho é desenvolvido com profissionalismo, reconhecendo a importância do trabalho das pessoas atuantes na organização, e que as atividades profissionais sejam desenvolvidas com o coração, amor, respeito e transparência, os resultados serão sempre promissores para todos os envolvidos no projeto e a satisfação dos clientes é apenas consequência de toda uma cadeia de ideias e soluções”.
 
Para 2014, a XHL tem a meta de aumentar seu quadro de profissionais em 22%, sempre mantendo a qualidade técnica para execução dos projetos, objetivando promover inovações assertivas com surpresas positivas para nossos clientes, gerando dessa forma uma porta de novas oportunidades para 2015. 
 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

plugins premium WordPress
Rolar para cima