11 de dezembro de 2020

Convenção coletiva com técnicos de nutrição e dietética é firmada

O SindHosp, SindPrudente, SindMogi e SindSuzano firmaram Convenção Coletiva de Trabalho(CCT)  com o Sindcato dos Técnicos em Nutrição e Dietética no Estado de São Paulo (SINTENUTRI). O acordo tem vigência de 1º de outubro de 2020 a 30 de setembro de 2021.

Se sua empresa é sócia ou contribuinte dos sindicatos clique aqui e acesse a CCT.

Balestrin ganha prêmio como a “Personalidade da Década na Saúde”

O presidente do SindHosp, Francisco Balestrin, ganhou o Prêmio Benchmarking como a “Personalidade da Década” na área da saúde. Trata-se da maior premiação do mercado de saúde do Nordeste e é uma referência no país. A cerimônia aconteceu no último dia 8 de dezembro e reuniu os maiores empresários da saúde da Bahia. A eleição sempre é feita por voto direto de empresários, executivos e demais atores da saúde suplementar baiana, em um mercado que movimenta, todos os anos, mais de R$6 bilhões.

Clique e veja o vídeo do prêmio.