8 de julho de 2021

Firmada Convenção Coletiva de Trabalho com o SINSAÚDE Campinas e Região

Informamos que o SindHosp firmou Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Campinas e Região, com vigência de 1º de junho de 2021 a 31 de maio de 2022.

Acesse a circular enviada pelo Departamento Jurídico comunicando a CCT.

A íntegra da Convenção Coletiva de Trabalho encontra-se à disposição dos sócios e contribuintes no site do SindHosp, clique aqui e acesse.

Firmada Convenção Coletiva de Trabalho com o SINSAÚDE Campinas e Região, para Casas de Repouso e ILPIs

Informamos que o SindHosp firmou Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Campinas e Região, para Casas de Repouso e ILPI’s, com vigência de 1º de junho de 2021 a 31 de maio de 2022.

Acesse a circular enviada pelo Departamento Jurídico comunicando a CCT.