43º CBAC será realizado em SP

Tema do evento é integrar, inovar e empreender

Após 23 anos, o Congresso Brasileiro de Análises Clínicas (CBAC) volta a ser sediado na cidade de São Paulo. O evento, que está na 43ª edição e que é organizado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (Sbac) com apoio do Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF-SP), será entre os dias 26 e 29 de junho de 2016, no Palácio das Convenções do Anhembi. Trabalhos científicos serão expostos durante o congresso.

A comissão organizadora do evento espera a participação de 2,5 mil congressistas, 100 expositores e uma extensa e completa programação científica abordando temas nas áreas de hematologia, microbiologia, parasitologia, bioquímica, imunologia, citologia, gestão laboratorial, qualidade laboratorial, toxicologia, genética forense, farmácia clínica e tópicos especiais (autotestes, testes rápidos, point of care).

Em paralelo, serão realizados o 4º Núcleo de Gestão e Qualidade, o 2º Fórum de Proprietários de Laboratórios e o Simpósio Satélite de Microbiologia Clínica.

“Estamos muito entusiasmados e ansiosos para apresentar este projeto que, ao mesmo tempo que é tão tradicional, chegando à sua 43ª edição, traz sempre inovações seja na sua programação científica, nas atividades sociais, na abrangência ou na riqueza de produtos e serviços apresentada pelos expositores”, comentou dr. Jerolino Lopes Aquino, presidente da Sbac.

“Somos convictos que o Congresso contribuirá para o crescimento profissional dos colegas que atuam na área de análises e que buscam aperfeiçoar seus conhecimentos teóricos e práticos”, completou o dr. Marcos Machado, diretor-tesoureiro do CRF-SP e presidente do 43º CBAC.

Para mais informações e inscrições clique aqui.