Regionais recebem agracedimento pelo trabalho no estande do IEPAS

Equipe organizou visitas VIP e recepcionou convidados

Em 21 de maio, durante a Hospitalar, representantes regionais do SINDHOSP e dos sindicatos filiados à FEHOESP reuniram-se no estande do IEPAS,

Luiz Fernando Ferrari Neto, vice-presidente do Sindicato e diretor da Federação, agradeceu o trabalho e empenho da equipe durante a feira. “Não poderia existir outra palavra além do nosso muito obrigado por todo esforço, garra e desafios superados durante esta passagem pela Hospitalar”, disse. “Vimos neste ano um time de alto desempenho, que, com competência, passou por cima de todas as adversidades”.

O gerente de Operações Regionais, Erik Von Eye, também deu sua palavra. “Agradeço o empenho individual e coletivo de vocês. Este foi um projeto com sucesso muito além do esperado”.

FOTO: Leandro Godoi