MBA em Gestão e Direito Sanitário já está com inscrições abertas

Em parceria com o IEPAS, curso será ministrado pela São Camilo

Compartilhar artigo

O curso de MBA em Gestão e Direito Sanitário, fruto da parceria inédita entre o Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde (IEPAS) e o Centro Universitário São Camilo, já está com inscrições abertas para formar sua primeira turma de alunos.  O currículo possui um caráter multiprofissional, voltado para graduados que atuam nas diversas área da saúde, o que torna o curso um diferencial no mercado, já que há hoje uma carência de profissionais que reúnam conhecimentos combinados.
 
Para José Carlos Barbério, presidente do Instituto, a parceria amplia a gama de ofertas para os profissionais do setor. “A formação em Direito Sanitário já existe no Brasil, mas normalmente é ofertada apenas para órgãos reguladores ou agentes do Ministério da Saúde. Junto com o Centro Universitário São Camilo vamos aumentar o número de profissionais especializados, suprindo não só as deficiências do mercado, mas também levando o conteúdo para todos os trabalhadores da saúde”.
 
A mais recente ação voltada à área de capacitação em saúde do IEPAS apresenta disciplinas estruturadas por meio de módulos, cada um com matérias específicas e alinhadas, relacionadas a economia, políticas e modelos de saúde; gestão estratégica em saúde; direito, saúde e cidadania; e direito na saúde, tornando o profissional apto e o enquadrando nas questões do Direito Sanitário.
 
As inscrições podem ser efetuadas pelo site do São Camilo clicando aqui. As aulas semanais serão aos sábados e as quinzenais, às sextas-feiras, no campus Pompeia da São Camilo – zona oeste da capital paulista. Os colaboradores das organizações associadas ao SINDHOSP – e demais sindicatos da FEHOESP – terão direito a desconto de 10% na contratação do curso, calculado sobre o valor total e praticado a partir da segunda parcela.
 
Após a conclusão do MBA, o profissional pode atuar em diversas áreas da saúde, além do setor jurídico – onde é necessária a graduação em Direito: em regulamentação, marketing e relacionamento, ouvidoria e vigilância sanitária, entre outras.
 

Inscrições e grade curricular: https://goo.gl/eu2gTD

Artigos Relacionados...

Artigos

Desejos para a saúde em 2025

Nações, companhias, organizações da sociedade civil e o próprio ser humano costumam renovar pactos, redefinir estratégias e realinhar objetivos a cada final ou início de ciclo. Estes momentos de reflexão

CCT saúde
Convenções Coletivas

Firmada CCT com Sindicato dos Médicos de São Paulo

Informe SindHosp Jurídico nº 125-A/2024 FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM O SINDICATO DOSMÉDICOS DE SÃO PAULO – SIMESP, VIGÊNCIA DE 1º DE SETEMBRO DE 2024A 31 DE AGOSTO DE

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top