ABC realiza dois eventos no mesmo dia

Representantes de hospitaise clínicas participaram de discussões

Compartilhar artigo

Em 23 de outubro, o Coordenador do Escritório Regional do Sindhosp em Santo André (ABC), Reinaldo Tocci, realizou duas reuniões com representantes de grupos de discussão.
 
Pela manhã, o Grupo de Gestão de Qualidade para Clínicas Médicas do ABC e região tratou assuntos referentes  às Etapas de Avaliação Organizacional das Clínicas, exigidas pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), utilizadas para a certificação de qualidade. Apresentada por Dayane Rabello, representante do Centro de Oncologia do ABC, foram abordados assuntos visando o aprimoramento dos trabalhos desenvolvidos pelo grupo, entre eles questionário de avaliação referente ao perfil de cada clínica participante.
 
No período vespertino foi a vez de o Grupo de Gestão de Qualidade para Hospitais do ABC e região se reunir. Na pauta, foram abordados pelos representantes dos hospitais, temas como Projeto de Qualidade Hospitalar, que dispõe sobre a forma de desenvolvimento dos trabalhos e os objetivos a serem alcançados; indicadores de desempenho hospitalar que poderão ser abordados; processos e protocolos internos da gestão de qualidade que envolvem os diversos setores do serviço hospitalar.

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top